Projetos

MUDE O CENÁRIO ATUAL CULTIVANDO O BEM.

O trabalho que a ASBEM realiza é fundamental para o Vale do Rio dos Sinos, pois destitui das ruas e leva à produtividade e auto realização toda uma geração de jovens. Por consequência, a sociedade ganha em qualidade de vida, pois aumenta o poder econômico da população e possibilita a diminuição do índice de criminalidade juvenil, fator extremamente preocupante em nossa região nos últimos anos.

A ASBEM possui infraestrutura completa para realizar 400 atendimentos semanais, mas devido a escassez de recursos, a instituição atende apenas 35% de sua capacidade. Diariamente dezenas de jovens procuram a instituição na esperança de serem acolhidos em suas necessidades, mas devido a escassez de recursos, a demanda reprimida tem aumentado a cada dia.

Somente com seu apoio e colaboração poderemos construir novas histórias.

VOCÊ É ESSENCIAL NESTA CAUSA!

Parcerias inovam e transformam vidas, veja como você pode fazer a diferença promovendo o bem:

APADRINHAMENTO DE TURMA.

Subsidiar ações já existentes ou a serem implantadas para beneficiar uma turma com 30 jovens. As doações não são dedutíveis, entretanto promove o bem estar e contribui com o desenvolvimento de capital humano, podendo o investidor realizar seu marketing social.

PADRINHOS DO BEM.

Realizar contribuições fixas mensais como associado. Unir esforços produzem novas esperanças às centenas de jovens que procuram à ASBEM.

PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA.

Cadastrar-se no site:
www.notafiscalgaucha.rs.gov.br e indicar a ASBEM como entidade beneficiada. No momento das compras é só informar o seu CPF.

EVENTOS PROMOVIDOS PELOS AMIGOS DA ASBEM.

  • Chá de Maio - Buffet Paulinho de Pillati;
  • Galeto do Bem - Sociedade Ginástica de NH;
  • Brechó do Bem.

CONTRUIÇÕES COM INCENTIVO AO FUNCRIANÇA.

Destinações do imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas para causas sociais.

CONTRUIÇÕES COMO EMPRESA COTISTA.

Contratar jovens aprendizes com o chamado perfil prioritário da assistência social, tornando-se coadjuvante na responsabilidade social que requer esse programa.

TRABALHO VOLUNTÁRIO.

Oferecer seu tempo e seu conhecimento é ter responsabilidade e atenção pelos outros. O exercício da solidariedade contribui para o crescimento pessoal e promove o bem estar social.

AMIGOS E AMIGAS DA ASBEM.

Divulgar eventos beneficentes (Chá de Maio, Galeto do Bem, Festa de Aniversário, Brechó Solidário) e auxiliar na venda de cartões e convites.
É uma atividade volunatria eventual que promove bem estar imediato e pontual, energia e reforço à causa da ASBEM.

PATROCÍNIOS.

Prover recursos financeiros, humanos ou físicos por uma organização diretamente para um evento ou atividade específica em troca de marketing social.

PROJETOS.

A ASBEM possui mais de 40 anos de história, oferece cursos de qualificação e já formou mais de sete mil jovens. Atualmente oferece:

  • Cursos de Aprendizagem Comercial em Comércio e Serviços 800 horas (10 meses);
  • Cursos de desenvolvimento de habilidades sócias;
  • Mantém espaço acolhedor para abertura de novos Projetos, conforme as demandas e recursos arrecadados.